Acho que é isso

Porque alguém tão doce se auto definiria como amarga? Isso não para de martelar minha mente. E só penso que, talvez, isso se deva ao fato dela nunca ter tido o prazer de se experimentar. Talvez. É a incapacidade do ser humano de se auto experimentar. De viver consigo próprio momentos de deleite de si mesmo.

Acho que é isso. A incapacidade dela de sentir seu próprio cheiro por já estar acostumada a ele. Ou a incapacidade dela de sentir o mundo parar com seu olhar, ou viajar no seu sorriso. Talvez a forma como ela não consegue se ouvir contando uma história, fazendo uma piada, ou sendo irônica e sarcástica. Talvez o olhar crítico que apenas exacerba seus defeitos auto impostos.

Acho que é isso. A forma como ela passa despercebida por si própria, que apenas repara na sua magreza, ou no cabelo que cai demais, ou na olheira da noite mal dormida. Ahh se ela tivesse essa mesma capacidade de ver e criar defeitos em si própria para ver e enxergar a quantidade de qualidades que ela tem. Duvido que se ela tivesse esse poder, se acharia amarga.

Acho que é isso, enfim. A incapacidade de se auto experimentar, a falta de convívio com si mesma, a falta de seu sorriso em sua própria vida. Isso deve tê-la tornado amarga. Amarga para si própria. Afinal a ausência dela pode causar os efeitos colaterais mais estranhos e inimagináveis. E, estranhamente, ela só é ausente para si.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s